sábado, 1 de dezembro de 2018

Pra Frente Brasil ganha caminhão Scania na promoção Serviço Premiado


A Scania revelou nesta quarta-feira (28) o grande ganhador da promoção Serviço Premiado: a transportadora Pra Frente Brasil, de Cascavel (PR), foi a sorteada. O prêmio será um caminhão R 440 6x2 zero km.

“A Scania valoriza demais os serviços feitos nas concessionárias. Hoje, não vendemos mais o caminhão ou o ônibus, mas sim uma solução de transporte e os serviços fazem parte deste pacote que representa a rentabilidade ao cliente”, afirma Fabio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil. “A promoção Serviço Premiado foi uma grande ação que fizemos durante este ano com participação efetiva dos clientes. Nossa rede pôde conhecer novos clientes ou estreitar ainda mais a parceria com outros já atendidos. Foi um sucesso, e aumentamos a percepção da importância dos serviços para uma gestão moderna no setor.”

Para Antonio Deoclides Zini, proprietário da transportadora Pra Frente Brasil, a emoção foi muito grande. “Estou muito feliz e emocionado, pois é a primeira vez que ganho algo em uma promoção. Este prêmio chega num ótimo momento, depois dos últimos anos de dificuldades do Setor de Transportes. Caminhão é sempre bem-vindo, ainda mais um Scania”, afirma. “Agradeço a Família Scania e a Cotrasa. Lá somos muito bem atendidos e esta parceria continuará ainda mais forte.”

A frota da Pra Frente Brasil perfila 214 caminhões Scania. Recentemente, Zini comprou 16 veículos da marca. Foram seis R 510 e 10 modelos R 450, da geração atual. “Mas, já estamos de olho na Nova Geração e há chance de até o final do ano fecharmos uma nova compra”, conclui o sortudo empresário.

O Serviço Premiado foi uma promoção da Scania realizada de 1.º de novembro de 2017 a 30 de outubro de 2018. Os clientes poderiam participar comprando peças originais ou contratando serviços nas concessionárias da marca. As notas fiscais deveriam ser cadastradas no site da promoção. Na compra das peças, a cada R$ 1 mil valia um número da sorte para concorrer a trocas de óleo do motor e um número para o sorteio final do
caminhão. No caso dos serviços realizados, a cada R$ 1 mil dava direito a seis números da sorte. No total, foram sorteados 1 mil trocas de óleo do motor.

Antonio Deoclides Zini levará para casa um R 440 6x2 zero km com os Serviços Conectados Scania ativados por meio do pacote Análise, grátis por 10 anos; um ano de Seguro Scania e um ano do Programa de Manutenção Scania (PMS) Standard, que contempla as revisões previstas e trocas de óleo, filtros em geral e lubrificações específicas; além de opções de pagamento com base no km rodado no mês ou de parcela fixa mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário