Com 4 anos de seu lançamento nas concessionárias no
Brasil e depois de passar das 190 mil unidades vendidas, o Jeep Renegade
continua sinalizando a reinvenção que ele promoveu em seu próprio segmento. À
frente de tantos modelos de outras marcas que vieram desde então, o mais 4x4
dos SUVs compactos apresenta 4 façanhas que refletem seu sucesso:
Em março, o Renegade foi líder do mercado geral de SUVs
pelo 4º mês seguido, com 14,4% de market share. No mesmo mês do ano passado,
esse número era de 9,9%. Crescimento de quase 50%;
Dentro da concorrida categoria de utilitários-esportivos
compactos, o Novo Jeep
Renegade fechou o último mês com nada menos do que 20,2% de
participação. Em suma, ele representou um de cada cinco SUVs do segmento
vendidos no Brasil;

A análise do 1º trimestre deste ano também é muito
favorável. O Jeep Renegade liderou com 12,8% de participação entre todos os
SUVs. Se olharmos apenas para a categoria dos utilitários-esportivos compactos,
o Renegade abocanhou 18,2% do total – no mesmo período de 2018, o market share
havia sido de 12,4%.
“Essas 4 façanhas comprovam o acerto do Novo Jeep
Renegade, que pode ser destacado em 4 evoluções principais: o novo para-choque
nas versões Flex, com maior ângulo de entrada, o novo design frontal, incluindo
os faróis full LED, a maior tela multimídia do segmento, de 8,4 polegadas, de
série desde a versão Longitude Flex, e a maior roda da categoria, de aro 19” no
Limited”, conclui a diretora da Jeep para América Latina, Tania Silvestri
Nenhum comentário:
Postar um comentário