A Triumph está lançando, nesta primeira semana de abril,
em todas as suas 16 Concessionárias, uma nova coleção (outono/inverno) de
roupas e acessórios pessoais, com mais de 40 itens para os públicos feminino e
masculino, divididos nas categorias “pilotagem”, “casual” e “acessórios
pessoais”, formando uma combinação perfeita entre estilos novos e consagrados.
Um dos destaques dessa nova coleção é a clássica jaqueta masculina Beachley,
confeccionada totalmente em couro, com forro em colete acolchoado removível,
ventilação por abertura de zíper Air Flow e ilhós sob a manga - além de possuir
um conjunto completo de proteções removíveis contra impactos D3O (referência
mundial em proteções contra impacto), detalhes de acabamento com impressão
pintada a mão nas costas e ainda quatro emblemas no peito. O modelo custa R$
1.790,00.
Outro produto elegante que chega agora às Concessionárias é a jaqueta feminina
Beaufort 2. O modelo é produzido totalmente em couro, com painéis em tecido
Stretch, para maior conforto e flexibilidade, e forro em colete acolchoado
removível. Conta com ventilação por abertura de zíper Air Flow e, também, com
um conjunto completo de proteções removíveis contra impactos, detalhes no
colarinho custom com fivela de fixação, quatro bolsos na parte frontal e dois
bolsos para aquecer as mãos. Preço: R$ 1.790,00.
A coleção faz parte da linha “Seasonal”, com produtos que são lançados de
acordo com as estações do ano – primavera/verão e outono/inverno – e têm como
objetivo renovar o show-room das Concessionárias. Além disso, também estão à
venda na Rede Triumph os produtos da linha “Core”, que pode ser encontrada em
qualquer época do ano. São mais de 140 itens que incluem, por exemplo, roupas
funcionais (desenvolvidas para oferecer mais conforto e segurança ao piloto e
ao garupa), roupas casuais (para uso em geral), botas funcionais e casuais,
acessórios pessoais etc.
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