sábado, 18 de maio de 2019

Calsonic Kansei e Magneti Marelli se unem sob uma nova marca global – MARELLI


Calsonic Kansei e Magneti Marelli têm o prazer de anunciar que as empresas se uniram sob uma marca mundial - MARELLI. A mudança para uma única marca é um passo importante na integração das duas empresas e posiciona a MARELLI para competir ainda mais efetivamente em escala global.

A MARELLI opera 170 instalações e centros de P&D na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia-Pacífico. Como MARELLI, a empresa unificada está ainda melhor posicionada para atender clientes em todo o mundo, construindo e diversificando seu portfólio. Reunindo-se sob um único nome, a empresa aproveitará ainda mais suas habilidades únicas para aumentar a competitividade por meio de um foco contínuo em inovação, sobre o qual a Magneti Marelli construiu sua reputação, e “Monozukuri” - excelência em produto, processo e qualidade pela qual a Calsonic Kansei é reconhecida.

A fusão na MARELLI une 62.000 funcionários em uma grande equipe, com uma identidade comum, e é um passo adiante na criação de uma empresa líder que deve gerar as melhores oportunidades de carreira para o nosso pessoal no longo prazo.

A nova marca e o novo logotipo aparecerão no devido tempo em materiais oficiais. Esta apresentação demonstra fortemente a chegada de um novo líder global no setor automotivo e posiciona a empresa para um crescimento ainda maior em todos os mercados internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário