terça-feira, 28 de maio de 2019

TAG HEUER CELEBRA O 50º ANIVERSÁRIO DO ICÔNICO RELÓGIO MONACO COM FESTA ESTRELADA EM IATE


A TAG Heuer continuou suas celebrações do 50º aniversário do relógio Monaco no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco, o lendário evento que deu o nome ao relógio em 1969, com uma festa exclusiva no sábado à noite. Realizado no TAG Heuer Yacht, ancorado na baía do Principado, a festa contou com a presença de Patrick Dempsey, Bella Hadid, Winnie Harlow, Jourdan Dunn, Kai Lenny e Jean-Eric Vergne. Os convidados desfrutaram de coquetéis, jantar e uma apresentação ao vivo do DJ Bob Sinclair.

No início da manhã, os convidados participaram de uma excursão privada ao Museu TOP Cars Collection, incluindo uma exposição com a retrospectiva do relógio Monaco. Seguiu-se um circuito pela pista da corrida e pit lane, assistir às sessões de qualificação da F1 através do exclusivo TAG Heuer Lounge e um resumo especial das qualificações do Grande Prêmio com Christian Horner, diretor da equipe Red Bull Racing.

Desde a sua estreia, o relógio Monaco e o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Mônaco, em que a TAG Heuer tem sido o cronometrista oficial desde 2011, tiveram uma forte ligação - o mais glamoroso Grande Prêmio da Fórmula 1 deu seu nome à coleção TAG Heuer Monaco em 1969.

Na sexta-feira, a TAG Heuer apresentou o primeiro dos cinco novos relógios de colecionador inspirados no Monaco original. Cinco criações do relógio serão sucessivamente reveladas ao longo de 2019.

O design ousado e icônico do Monaco o tornou instantaneamente reconhecível. Cada aspecto do design do relógio era radical e foi para onde nenhum outro relógio havia ido antes em termos de design e tecnologia. O TAG Heuer Monaco não só foi o primeiro relógio quadrado resistente à água, mas também o primeiro a apresentar um movimento cronógrafo com corda automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário