segunda-feira, 27 de maio de 2019

Sprint Race marca presença nacional com pioneirismo no Estados Unidos


Sprint Race, com oito anos de existência, estreará um novo e audacioso projeto com duas etapas no Estados Unidos. É a única categoria do automobilismo brasileiro a realizar esse feito. As provas acontecem nos finais de semana de 30 de junho em Homestead e 07 de julho em Sebring, na Flórida.

Batizada de Internacional Cup, a ideia é proporcionar a nova experiência ao elenco que já compõe a temporada nos icônicos traçados, além de realizar um intercâmbio com outras categorias e pilotos americanos. A competição integra a já tradicional do calendário nacional, sendo estas a terceira e quarta etapas das nove programadas para o ano. 

“Será uma oportunidade única e inesquecível para os pilotos participarem de provas nos circuitos mais icônicos do mundo. Será de arrepiar, com os carros e as configurações próprias da Sprint Race!”, comenta o CEO Thiago Marques.

Mas esta não será a primeira prova da categoria fora do território brasileiro, a estreia foi no circuito de Rivera, no Uruguai em maio de 2018 e, em outubro deste ano, a Sprint Race desembarcará também em Posadas, na Argentina.

As disputas contarão com dois treinos oficiais, duas classificações individuais e duas corridas de 23 minutos e mais uma volta.

A Sprint Race Brasil é patrocinada pela aQuamec, Militec1, Yokohama, Fremax, Motul e Vivamil.


DATAS
Etapa 3 - 30/06 – Homestead - EUA
Etapa 4 - 07/07 – Sebring - EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário