quarta-feira, 29 de maio de 2019

Ministério da Saúde recebe 280 ambulâncias Sprinter este ano


Reafirmando a posição da Mercedes-Benz entre as principais fornecedoras de ambulâncias para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Grupo Mardisa de concessionários de veículos comerciais da marca já entregou 280 unidades da Sprinter para o Ministério da Saúde este ano. Esse lote foi distribuído a prefeituras de vários estados. Ao mesmo tempo, outras 400 unidades estão sendo implementadas pela empresa Rontan

A Rontan recebeu, em sua fábrica de Tatuí, no interior de São Paulo, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para a apresentação de um novo lote de
ambulâncias Sprinter para o SAMU. O evento contou com a presença de vários prefeitos e secretários municipais de saúde e também com executivos da Mercedes-Benz e da Mardisa.

A implementação dos veículos para remoção médica e hospitalar é feita por empresas especializadas. Os furgões Sprinter, assim como os chassis com cabina, são reconhecidos neste setor pela facilidade e agilidade nos trabalhos de transformação dos veículos em vários tipos de ambulância. A robustez construtiva da Sprinter contribui para a execução de um produto final de elevada qualidade.

A Mercedes-Benz e seus concessionários oferecem um atendimento customizado aos clientes de comerciais leves. Nesse sentido, a Rede conta hoje com unidades Van Center (estrutura totalmente dedicada para os veículos Sprinter, atualmente com sete pontos de atendimento: três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo e um em Curitiba) e Centros Especializados, além da comercialização dessa linha de produtos em todos os concessionários de veículos comerciais no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário