quarta-feira, 29 de maio de 2019

Profissionais de Pós-venda da América do Sul disputam título global de Melhor Técnico de Manutenção e Reparo da Honda


A Honda América do Sul será representada por dois de seus melhores profissionais de pós-venda no World Skill Contest (Concurso Mundial de Habilidades, na tradução livre), promovido pela Honda Motor, na cidade de Yokohama, Japão.

Essa é a primeira edição do evento, que tem por objetivo reconhecer o melhor técnico da rede global de concessionárias Honda no segmento de automóveis, além de valorizar a contribuição desses profissionais para os altos índices de satisfação da marca. 

Dentre os 75 mil profissionais que atuam globalmente nas atividades de manutenção e reparo, 26 irão representar os diferentes países e regiões onde a Honda mantém operação ou realiza negócios.

Os representantes da Honda América do Sul são o brasileiro Valdinei Furtado e o argentino Hector Wojtun. Ambos foram os vencedores da última edição do Best Quality, iniciativa da Honda América do Sul voltada ao reconhecimento dos técnicos, consultores e gestores de serviços e peças de sua rede de concessionárias de motocicletas e automóveis.

O vencedor será conhecido, após uma maratona de avaliação. Na primeira rodada, os participantes precisarão executar um reparo, assim que receberem uma ordem de serviço. O objetivo é verificar o conhecimento dos profissionais acerca do Manual de Serviços da Honda, a qualidade do reparo e manutenção, além do tempo consumido na atividade. A etapa seguinte consiste na capacidade do técnico em conduzir o diagnóstico de falhas complexas, realizando o reparo adequado.

O concurso ainda prevê uma programação cultural com um tour pelas cidades de Yokohama, Motegi, onde está localizado o Honda Collection Hall, e, por fim, Tóquio, com destaque para um roteiro gastronômico na capital do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário