sexta-feira, 31 de maio de 2019

RENAULT DO BRASIL É RECONHECIDA PELO SINDIREPA COMO MONTADORA PARCEIRA DO SETOR DE REPARAÇÃO INDEPENDENTE



Na quarta (28), ocorreu a 10ª edição do Prêmio SINDIREPA - Os Melhores do Ano, na Fiesp em São Paulo. A Renault recebeu o título de Montadora Parceira do Setor de Reparação Independente 2019, entregue por Antônio Fiola, presidente do sindicato, para Gustavo Ogawa, diretor de pós-venda da Renault do Brasil.

Essa iniciativa do Sindicato
da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo destaca a atuação dos melhores parceiros do setor, fazendo com que os bons exemplos promovam melhoria geral do atendimento às oficinas, e, consequentemente, a prestação de serviços a seus clientes.

“Esse reconhecimento é fruto da proximidade da Renault junto ao mercado independente. Nossa visão é atender todos os clientes Renault, onde quer que realizem o serviço. O título nos enche de orgulho e demonstra que estamos no caminho certo”, afirma Gustavo Ogawa.

Para o desenvolvimento conceitual e auditoria dos resultados da pesquisa, o Sindicato escolheu a CINAU - Central de Inteligência Automotiva, unidade do Grupo Oficina Brasil dedicada à pesquisa e inteligência de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário