terça-feira, 28 de maio de 2019

Linha 2020 do Nissan Kicks chega às revendas com novidades em todas as versões


Modelo mais vendido da Nissan no Brasil, o crossover urbano Nissan Kicks chega à linha 2020 trazendo itens que deixam o modelo fabricado em Resende (RJ) ainda mais completo e atualizado. Disponível nas concessionárias de todo o país, o novo ano-modelo traz preços a partir de R$ 78.290.

Umas das principais novidades da linha 2020 do Nissan Kicks é a disponibilidade da assinatura em led nos faróis como equipamento de série desde a opção de entrada (a versão Direct não conta com este item), a S com câmbio manual – antes apenas a versão SL contava com esse que dá um toque diferenciado de design ao crossover
As cores disponíveis permanecem as mesmas: vermelho, branco, preto, cinza, prata, marrom, além das opções “2-Tone”, combinação que criou uma tendência no segmento de crossovers compactos no país: cinza com teto laranja, prata com teto preto, branco com teto preto, marrom com teto preto e preto com teto cinza.

O interior funcional e com acabamento de alto padrão combina detalhes inovadores feitos especialmente para os consumidores ávidos por tecnologia, com detalhes que destacam a qualidade. Os ocupantes dos bancos dianteiros se deparam com o design único do painel, ao mesmo tempo simples e elegante, ao estilo Nissan, chamado de Gliding Wing(“asa planadora”).

O Nissan Kicks é equipado com a segunda geração do moderno motor HR16DE 1.6 de 16 válvulas, que conta com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS) e sistema Flex Start System (FSS), que eliminou o tanque de partida a frio. Ele desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm. Esse motor, também produzido na fábrica da Nissan em Resende (RJ), garante baixo consumo de combustível e performance surpreendentes. Com excelente relação peso/potência e dimensões bem aproveitadas, o Nissan Kicks entrega performance comparável à dos principais rivais ao mesmo tempo em que oferece o melhor nível de consumo de combustível da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário