segunda-feira, 7 de novembro de 2011

IVECO BATE RECORDE DE VENDAS NA FENATRAN 2011

A Iveco fechou grandes negócios durante os cinco dias da Fenatran, maior evento de transporte da América Latina, que aconteceu de 24 a 28 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, SP.  Durante o evento, a empresa trabalhou em conjunto com sua rede de concessionária e levou quase 500 clientes de todo o País e da América Latina para visitar seu estande, onde foram expostos os veículos da nova geração de produtos Ecoline, que começa a chegar ao mercado brasileiro a partir do início de 2012.
Com ações ativas junto às caravanas formadas pelos maiores transportadores do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, além dos visitantes espontâneos, associações e sindicatos, a Iveco contabilizou a venda de 562 veículos da marca. “A preparação da equipe, os novos modelos expostos e a dinâmica do estande fizeram com que alcançássemos a melhor marca da história da empresa na Fenatran”, diz Marcelo Bouhid, gerente de marketing da Iveco. Segundo o executivo, além das vendas efetivadas, a nova linha Ecoline já registrou 767 intenções de compra cadastradas somente na feira.
Durante o evento, o número de cotas de consórcio vendidas também foi positivo e alcançou 40 unidades. A Iveco contabilizou ainda cerca de 370 test-drives realizados nos dois caminhões extrapesados da Linha Ecoline,  os novos Stralis AS disponibilizados pela marca. “Tivemos excelentes feedbacks de todos os que estiveram lá conosco e também batemos nosso recorde de vendas em feiras”, comemora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário