sexta-feira, 27 de julho de 2012

Com AIRCROSS, Citroën esquenta inverno com expedição a Campos do Jordão



A Citroën realiza a segunda expedição do Clube Citroën Aircross a Campos do Jordão, exclusiva para proprietários do modelo aventureiro da marca. À bordo de seus Citroën AIRCROSS, os participantes farão um agradável passeio que sairá de São Paulo a Campos do Jordão neste sábado, 28 de julho. O ponto de encontro de 34 clientes da marca será no espaço-conceito Citroën Oscar Freire, na esquina mais charmosa de São Paulo. A programação inclui um café da manhã e uma visita guiada ao Citroën Experience Centre, seguida de uma reunião para detalhamento da programação da viagem. Na chegada em Campos de Jordão, o grupo almoçará no restaurante Ludwig, retornando à capital no fim do dia. “É um orgulho para a marca repetir essa ação. Nosso objetivo é proporcionar uma forma diferente de se relacionar com os clientes e criar uma oportunidade de trocarem entre si dicas e experiências sobre o carro”, explica Nivea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil. 
 

Para marcar o lançamento do SUV compacto AIRCROSS em novembro de 2010, a Citroën organizou a Expedição AIRCROSS, que percorreu o País em 30 dias com um grupo de jovens expedicionários equipando dez carros e o objetivo de fazer um verdadeiro inventário antropológico e cultural do Brasil. O material deu origem a um reality show de 13 episódios transmitido pelo canal Multishow, gerando um amplo documentário sobre a beleza e diversidade brasileira. Os expedicionários viajaram mais de oito mil quilômetros por regiões pouquíssimo exploradas e perfeitas para a prática de esportes radicais como escalada, rapel, montanhismo, ciclismo, trekking e parapente.A viagem remontou às experiências de André Citroën, fundador da marca e que, entre as duas guerras mundiais, fez três grandes expedições: Deserto do Saara (Croisière Des Sables), Norte da África (Croisière Noire) e Ásia Central (Croisière Jaune). Em todas elas, levava consigo uma equipe de colaboradores e especialistas para registrar os traços culturais das regiões pelas quais passava.

Em julho de 2011, a Expedição AIRCROSS fes sua primeira viagem de São Paulo a Campos de Jordão. Em outubro, o Club AIRCROSS acompanhou a caravana do Raid 2CV pelas estradas do Ceará, com saída e chegada a Fortaleza. Em dezembro, a aventura prosseguiu em Juazeiro do Norte, no Ceará, iniciando viagem até a capital da Paraíba, em um evento que contou com o apoio logístico e institucional do concessionário local, Citroën Orly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário