sábado, 21 de julho de 2012

PRÉ-VENDA DO NOVO ECOSPORT INICIA COM GRANDE PROCURA NOS DISTRIBUIDORES









A pré-venda do Novo EcoSport superou a expectativa de reservas do modelo nos primeiros cinco dias de comercialização na rede de distribuidores da marca em todo o País. A procura nas revendas foi alta e cresceu a busca de informações sobre o novo utilitário esportivo no site www.novoecosport.com.br, que já conta com mais de 115 mil pessoas cadastradas."Concretizamos 1.300 negócios em poucas horas e as demais unidades já estão comprometidas, aguardando o prazo de pagamento do sinal. Esse tipo de negociação é recorde no mercado brasileiro, com uma quantidade tão expressiva em curto período", garante Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

Nesta fase, a Ford disponibilizou 2.500 unidades do veículo para entrega até setembro. "O resultado da pré-venda mostrou o interesse do público e tornou-se um novo marco na indústria brasileira", completa o executivo.O site dedicado ao produto é outro exemplo dessa expectativa. Diariamente, aumenta o número de consultas do público, num fenômeno que atinge diversos tipos de clientes em todo o País.

A rápida reserva do primeiro lote é um termômetro do fato de o Novo EcoSport ser o produto mais aguardado do ano no setor automotivo. "Eu respeito muito meus clientes e posso dizer a eles que o Novo EcoSport é um produto sensacional. As informações que temos da Ford comprovam isso. Por isso, vendemos toda a nossa cota de veículos no primeiro dia, mesmo sem ter um veículo na loja para mostrar ou realizar um test-drive", diz Roberto Kovacs, diretor de um distribuidor Ford em São Paulo.Segundo ele, esse tipo de ação comercial, comum em diversos mercados do mundo, é positivo porque demonstra a lealdade dos clientes, a chegada de novos consumidores e a confiança na marca e na sua rede de distribuidores. "Os compradores do novo carro incluem tanto proprietários do modelo da primeira geração do EcoSport como clientes de outras marcas", completa o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário