domingo, 29 de julho de 2012

Noma é indicada entre as melhores do país



Na última quarta-feira, dia 26, foram anunciados os finalistas de 21 categorias do prêmio Autodata 2012, que elegerá, em novembro, os melhores do setor. A Noma, reconhecida pelo mercado por oferecer as carretas mais leves e robusta do país, foi indicada na categoria “Produtor de Implementos Rodoviários”.Esta é a 13ª edição do prêmio promovido pelo grupo Autodata de comunicação, um dos mais renomados do setor automotivo. Os finalistas foram eleitos por um júri de 16 jornalistas e a votação final será aberta aos leitores e assinantes das publicações da editora.

Para Kimio Mori, diretor de relações com o mercado da Noma, entrar para a lista de finalistas de um tradicional prêmio do setor é algo gratificante, que comprova o sério trabalho que a empresa vem realizando no país. “Ficamos honrados com a indicação, que é um reflexo dos investimentos tecnológicos e de ampliação da qualidade de serviços e produtos que oferecemos aos nossos clientes”, comenta.

Entre os finalistas na categoria de fabricantes de implementos estão ainda: Randon, Librelato e a RodoLinea, que acaba de formar uma sociedade com a Noma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário