domingo, 29 de julho de 2012

Todos os lançamentos Cobreq reunidos no 7º Salão das Motopeças



Em seu estande (37A) no 7º Salão Nacional e Internacional das Motopeças – organização e realização da ANFAMOTO -, a ser realizado em São Paulo de 1º a 4 de agosto no Expo Center Norte, a TMD Friction do Brasil estará expondo seus últimos lançamentos dos produtos Cobreq nas linhas Street, Racing e Trail.Com pastilhas, patins, cubos, flanges e espelhos de freio, a linha Cobreq Street tem uma abrangência superior a 95% entre as motos de até 300 cc. Os lançamentos Street também atingem a faixa acima de 300 cc com produtos para modelos Suzuki, Kawasaki, Yamaha, Honda e Triumph.

A linha Cobreq Racing recentemente adicionou, no mercado de reposição, 10 novas pastilhas para aplicações em 44 modelos da Yamaha, 19 da Suzuki, 12 da Kawasaki e 11 da Honda. Estas pastilhas são produzidas com material de atrito superior e indicadas para motos superesportivas.

Já a linha Cobreq Trail foi o último e recente lançamento de pastilhas de freio lançado pela TMD Friction para o mercado de reposição. São produtos com 208 aplicações de motos trail para as marcas BMW, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Gas Gas, Husqvarna, KTM e Husaberg.

A Cobreq Trail é uma linha “premium” para o segmento que está em grande expansão no país. Ela é produzida com material específico e oferece alto desempenho de frenagem com menor desgaste, inclusive dos discos de freio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário