segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

McLaren Senna escolhido pelo público como a maior atração do Salão do Automóvel


O estande da marca SENNA foi um dos mais admirados na 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, entre o público de mais de 740 mil pessoas que visitaram o evento. Tanto que o McLaren Senna, trazido da Inglaterra e exposto pela marca do tricampeão mundial de Fórmula 1, foi eleito o “Destaque do Salão do Automóvel 2018”, em votação popular promovida pelo UOL Carros entre os visitantes da feira. O superesportivo foi o preferido do público entre mais de 540 veículos que foram expostos.

O troféu foi entregue durante a cerimônia do “Prêmio Uol Carros 2018”, realizada na última no Villa Bisutti/Espaço 011, em São Paulo (SP). A marca SENNA foi representada pelo diretor da empresa, Alejandro Pinedo e a McLaren São Paulo pelo consultor de negócios, Bruno Bonifácio. O evento reuniu executivos, engenheiros, assessores das principais empresas do setor automotivo do país e jornalistas especializados do segmento.

O prêmio “Destaque do Salão do Automóvel 2018” recebido pelo McLaren Senna foi o único com votação popular. O superesportivo de 800 CV de potência e aerodinâmica de carro de corrida encantou o público e os fãs do piloto Ayrton Senna, que puderam ver de perto o modelo de rua mais radical, ousado e completo produzido, até hoje, pela fábrica inglesa.

As 500 unidades que estão sendo produzidas na McLaren Automotive, em Woking, na Inglaterra, foram imediatamente comercializadas. Três delas para o mercado brasileiro e por aproximadamente R$ 8 milhões cada uma. A primeira delas deve chegar ao País até o final do primeiro semestre do ano que vem.

“O McLaren Senna foi escolhido a dedo para representar a marca SENNA na categoria de superesportivos. Decidimos trazer este modelo ao Brasil para que os fanáticos por carro e os fãs de Ayrton Senna pudessem vê-lo mais de pertinho no salão. Ficamos muito felizes com o reconhecimento do público que visitou o evento e escolheu o McLaren Senna como o carro destaque do salão”, destaca Bianca Senna, CEO responsável pela marca SENNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário