segunda-feira, 6 de julho de 2020

Ford vai revelar o Bronco, SUV global da marca, na próxima semana


A Ford vai apresentar no próximo dia 13 a nova família Bronco, SUV global que revive o ícone 4x4 produzido durante três décadas nos Estados Unidos (de 1966 a 1996). A nova geração do modelo, ansiosamente esperada, será o primeiro produto lançado em horário nobre nos canais de transmissão a cabo, digital e de streaming da Disney nos EUA, incluindo ABC, ESPN, National Geographic e Hulu.

O público também poderá encontrar conteúdo exclusivo sobre o novo Bronco nos canais da Ford Motor Company dos EUA no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, incluindo mais detalhes sobre o desempenho de cada modelo.

A apresentação do novo Bronco será feita no dia 13, com três filmes diferentes exibidos nos canais da ABC, ESPN e National Geographic nos Estados Unidos. No dia 14 de julho, os três filmes estarão disponíveis sob demanda no Hulu.

A Ford também vai abrir em 13 de julho as reservas do Bronco para o público nos Estados Unidos, com o pagamento de US$ 100 no site ford.com. Até a data da apresentação, os fãs podem acompanhar as últimas notícias e a contagem regressiva do Bronco pelo Instagram, em @FordBronco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário