sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FOCUS ST 2012 NO SALÃO DE LOS ANGELES

A Ford Motor Company aproveitará o Salão de Los Angeles, de 18 a 27 de novembro, para lançar, no mercado norte-americano, o novo Focus ST. O modelo tem estilo hatchback e seu “sport-design” não é mera decoração. Seu DNA carrega toda a experiência da empresa em seus modelos esportivos.

O motor 2.0 EcoBoost, inteiro de alumínio, tem injeção direta com turbo e desenvolve 250 cv de potência com economia de combustível e baixas emissões de partículas poluidoras.O carro é equipado com bancos Recaro e tem suspensão com calibragem especial e sistema de freios recalibrado, rodas de 18 polegadas de liga leve, caixa de câmbio de seis velocidades, que anunciam um veículo de alta linhagem que estará a venda, a partir do próximo ano, nos Estados Unidos.

A construção do Focus ST de 5 portas, partiu de um conceito exposto no Salão de Frankfurt deste ano. O projeto de marketing, quando o veículo estiver em plena produção, apresenta uma estratégia de vendas em 40 países. O novo modelo da Ford estará no mercado com cores excitantes e cheias de energia. A principal é a Tangerina complementada pela Raça Vermelha, Performance Azul, Preto Tuxedo, Prata Lingote e Branco Oxford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário