sexta-feira, 11 de maio de 2012

Audi Brasil é reconhecida no 18º Prêmio ABEMD



Audi Brasil recebeu na última terça-feira, dia 8,  dois troféus na cerimônia do 18º Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). Foram premiados os cases “AudiPad (Digital Mobile)”, que recebeu o troféu prata,  e o projeto “Audi: acelerando nas redes sociais”, ganhador do troféu bronze.O “AudiPad” é um aplicativo para o iPad  único e inovador no mercado automobilístico, desenvolvido exclusivamente para o relacionamento com a rede de concessionários Audi. Substituindo os velhos catálogos de mão, o AudiPad é uma ferramenta interativa de vendas com diversas funcionalidades, entre elas, a configuração dos modelos Audi de acordo com o gosto do cliente e o acesso as principais notícias e eventos relacionadas à marca.


Já o case “Audi: acelerando nas redes sociais” é uma estratégia de relacionamento da Audi que existe desde 2009 nos canais digitais. Gerenciando diversos canais da Audi (Facebook, Twitter, Youtube, Blog, Audisfera e Instagram), o projeto é realizado pela agência Urban Summer Digital Creative, com a finalidade de atingir o objetivo de estar próximo dos clientes e admiradores da marca. Nesse projeto, a Audi mostra os seus valores, disponibiliza um conteúdo exclusivo, com promoções e experiências inesquecíveis relacionadas ao universo da empresa. Todos os perfis são administrados pelo personagem Guto Kleien, um jornalista apaixonado por tecnologia, pelo mercado automobilístico e pela Audi, se transformando na voz passional da estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário