A Ford lançou uma campanha especial para ajudar os consumidores que buscam ofertas na internet na hora de comprar um carro. Os anúncios da "Oferta em Debate" levam ao internauta vídeos em formato de programa de TV, com diferentes personagens que apresentam as promoções da marca. A ação está sendo divulgada nos principais portais da internet, começando pelo Yahoo.No mês de maio, as principais ofertas são o Focus Hatch 1.6 Flex 2012 equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, rodas de liga leve de 16 polegadas, aerofólio traseiro e freios ABS por R$53.900 e o Ford Ka 1.0 2012 Flex por R$23.600 - o carro mais barato do Brasil.Os vídeos da campanha são inspirados nos programas de debates da TV. Cinco personagens animados apresentam as ofertas de forma descontraída, enquanto conversam sobre as vantagens de comprar um carro da Ford. Além de Romeu, o apresentador, o elenco traz a vendedora Bete, o engenheiro Afonso, que apresenta as informações técnicas dos veículos, o advogado Reinaldo e o manobrista Laércio, que testa os carros e dá sua opinião como cliente.
"As pesquisas mostram que a maioria dos consumidores procura informações na internet antes de comprar um veículo e esse número vem crescendo a cada ano. A campanha 'Ofertas em Debate' é uma forma de facilitar a sua busca, mostrando as ofertas da Ford de modo diferente, interativo e descontraído", diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford. O site da Ford - www.ford.com.br - também ganhou um link onde é possível conferir todas as promoções, além de conhecer detalhes de cada carro e localizar o distribuidor mais próximo.
PROPAGANDA INFANTIL, EU TAMBÉM SOU CRIANÇA.
ResponderExcluir