Antoine Gaston-Breton é o novo diretor de marketing das
marcas Peugeot, Citroën e DS no Brasil. O executivo de origem francesa,
responsável pelo marketing da Peugeot desde agosto de 2016, agora assume também
o comando da área na Citroën e na DS.
Embora tenha iniciado seu trabalho na filial brasileira
há quase dois anos, Antoine Gaston-Breton tem uma relação estreita com o grupo,
do qual faz parte desde 1999. Sua experiência em marketing no segmento
automotivo também é ampla e inclui passagens por mercados como China, Rússia,
África e Oriente Médio.
O executivo substitui Nuno Miguel Coutinho, que esteve na
direção do marketing da Citroën do Brasil desde 2016, onde foi responsável pelo
lançamento de modelos como os novos AIRCROSS, C4 e Grand C4 Picasso, além da
ofensiva de veículos utilitários leves. Nuno Coutinho atua no Grupe PSA desde
2006 e já teve passagens por outras importantes montadoras do cenário
automotivo. Ele se prepara para assumir uma nova função dentro do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário