sexta-feira, 14 de setembro de 2018

JAGUAR LAND ROVER CLASSIC LANÇA SISTEMA DE INFOENTRETENIMENTO MODERNO PARA CARROS CLÁSSICOS


A Jaguar Land Rover Classic lançou um novo sistema de infoentretenimento em sua crescente linha de peças e acessórios originais, trazendo funcionalidades modernas para os veículos clássicos, com uma central de aparência autêntica e estilo clássico.

Desenvolvido para atender a maioria dos veículos clássicos, as unidades do sistema de infoentretenimento Classic do tamanho 1 DIN (cerca de 18 cm de comprimento por 5 cm de altura) incorporam navegação por satélite configurável em até 32 idiomas, integração com smartphone, conectividade Bluetooth e rádio digital dual DAB / DAB +, assim como FM e AM analógicos.

Além disso, quatro versões de marca distintas do sistema de infoentretenimento Classic serão oferecidas especificamente para veículos Jaguar e Land Rover, com uma opção de acabamentos em preto ou cromado para atender os modelos Jaguar, e uma escolha de alumínio escovado preto ou prateado para os modelos Land Rover.

Controlado por uma tela sensível ao toque de 3,5 polegadas de alta resolução integrada entre os controles e botões rotativos tradicionais, o guia de rotas europeu do sistema de navegação pode ser exibido com mapas 2D ou 3D ou com instruções de seta, que inclui alertas de trânsito TMC (Traffic Message Channel).

Outras características do Sistema de Infoentretenimento Classic incluem:
- Função de telefone, incluindo a transferência da agenda telefônica via Bluetooth, sendo capaz de suportar até quatro dispositivos com 1.250 contatos por dispositivo.

- Microfone interno

- Idiomas do sistema: inglês, alemão, francês, italiano, espanhol e russo

- Mais de 32 idiomas disponíveis para a função navegação

Todas as versões do Sistema de Infoentretenimento Classic Jaguar Land Rover estão disponíveis para compra em www.jaguarclassicparts.com, com preço a partir de £ 1.200 (incluindo VAT). 

O serviço de instalação é oferecido na Jaguar Land Rover Classic Works, em Warwickshire, Inglaterra, bem como em revendedores autorizados da Jaguar Land Rover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário