quinta-feira, 3 de novembro de 2011



Agora todo mundo pode conhecer as qualidades do Nissan Versa. O sedã compacto, que chega às concessionárias Nissan em todo o Brasil este mês, acaba de ganhar um hotsite exclusivo. Ao digitar www.nissan.com.br/versa o consumidor conhece as inovações que o DNA Japonês empregado no modelo traz, como amplo espaço interno, segurança e excelente relação custo-benefício, entre outros.Clicando no item ‘visão geral’, no menu localizado no lado esquerdo da tela, o consumidor pode conferir os preços altamente competitivos e a extensa lista de itens de série das versões S, SV e SL – todas equipadas com o moderno motor 1.6 16V Flex Fuel que gera 111 cv de potência e torque de 15,1 kgfm.
O hotsite também detalha o ‘Compromisso Nissan Versa’, o programa de benefícios para o proprietário que oferece três anos de garantia sem limite de quilometragem, assistência técnica 24h por dois anos dentro do Nissan Way Assistance e revisões periódicas com preços fixos e mão de obra inclusa.
Todas as informações do modelo podem ser compartilhadas com amigos e seguidores pelas redes sociais Facebook e Twitter. Os interessados em mais informações sobre a Nissan do Brasil também podem preencher um cadastro para recebê-las por e-mail ou SMS.

Facebook Nissan Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário