quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Maxter Implementos traz para o Brasil mais um modelo de rompedor hidráulico ALL WORK

A Maxter Implementos, empresa do grupo Auxter, traz para o mercado brasileiro mais um modelo de rompedor hidráulico ALL WORK, fabricado na Coreia do Sul. Trata-se do B-3390, com aplicação em máquinas de 34 a 50 toneladas.O B-3390 vem suprir às necessidades do mercado por esse tipo de equipamento, que se junta a seis outros modelos de rompedores hidráulicos ALL WORK, para aplicação em máquinas que vão de 2,5 a 50 toneladas, comercializados pela Maxter. Todos os modelos de rompedores hidráulicos ALL WORK foram minuciosamente selecionados para atender à demanda e suprir as carências do segmento no Brasil.Desenvolvido e produzido com a mais moderna tecnologia, o rompedor B-3390 tem design de ótimo desempenho, proporcionando alta energia de impacto, por possuir maior acumulador de nitrogênio. Sua carcaça blindada oferece inúmeras vantagens, em comparação aos modelos de carcaça aberta, dentre elas, o baixo nível de ruído quando em operação. Exclusivo sistema de válvula de óleo interna mantém a temperatura baixa, aumentando a durabilidade dos seus componentes.

Outros diferenciais do B-3390 que contribuem para aumentar sua durabilidade são o sistema de parada automática, que evita batidas em falso, e o sistema de absorção de impactos de vibração. Além disso, seu sistema de lubrificação automática evita paradas durante o trabalho.
Célio Neto Ribeiro, diretor geral da Auxter, salienta que, por ser dotado de tecnologia de ponta, projetado com uma menor quantidade de peças, o rompedor hidráulico B-3390, assim como os demais modelos da marca, tem sua vida útil prolongada, além e fácil manutenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário