quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VOLKSWAGEN SERVIÇOS FINANCEIROS RECEBE PRÊMIO POP



A Volkswagen Serviços Financeiros – formada pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros – conquistou um dos troféus no 32º Prêmio POP (Prêmio Opinião Pública), na última semana. A instituição concorreu na categoria “Relações Públicas nas Organizações Privadas ou Mistas”, por meio da agência de comunicação Fina Ideia, com o case “Consolidação de Implantação dos valores corporativos – FS WAY 2012”.
De acordo com o gerente executivo de Recursos Humanos da companhia, Marco Aurélio de Castro, o conceito em torno do FS WAY reúne cinco pontos centrais: compromisso com o cliente, responsabilidade, confiança, coragem e entusiasmo. Eles simbolizam o caminho, “o jeito de ser de serviços financeiros”, e correspondem aos valores da instituição.
“Este conjunto de valores, que permeiam todas as empresas da Volkswagen Serviços Financeiros, nasceu em setembro de 2010. Desde então, a instituição vem trabalhando para reforçar e aprimorar estes elementos organizacionais no dia a dia da organização e dos colaboradores”, ressalta o executivo.

POP

Em 2012, o POP chegou à sua 32ª Edição, que reuniu os mais importantes profissionais de Relações Públicas do País. Sua principal finalidade é prestigiar a excelência em cases da categoria e despertar instituições públicas e privadas para estratégias de posicionamento, fortalecimento e fidelização da imagem da marca, de produtos e serviços junto aos públicos estratégicos.
O prêmio, organizado pelo Conselho Regional de Relações Públicas São Paulo/Paraná (CONRERP/2ª), representa todo o sistema CONFERP (Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas) e é um dos mais importantes do segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário