A
Volkswagen Serviços Financeiros –
formada pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen
Corretora de Seguros – conquistou um dos troféus no 32º Prêmio POP (Prêmio Opinião Pública), na última semana. A
instituição concorreu na categoria “Relações Públicas nas Organizações Privadas
ou Mistas”, por meio da agência de
comunicação Fina Ideia, com o case “Consolidação
de Implantação dos valores corporativos – FS WAY 2012”.
De acordo com o gerente executivo de
Recursos Humanos da companhia, Marco Aurélio de Castro, o conceito em torno do
FS WAY reúne cinco pontos centrais: compromisso com o cliente,
responsabilidade, confiança, coragem e entusiasmo. Eles simbolizam o caminho,
“o jeito de ser de serviços financeiros”, e correspondem aos valores da
instituição.
“Este conjunto de valores, que permeiam
todas as empresas da Volkswagen Serviços Financeiros, nasceu em setembro de
2010. Desde então, a instituição vem trabalhando para reforçar e aprimorar
estes elementos organizacionais no dia a dia da organização e dos
colaboradores”, ressalta o executivo.
POP
Em 2012, o POP chegou à sua 32ª Edição, que reuniu os mais importantes
profissionais de Relações Públicas do País. Sua principal finalidade é
prestigiar a excelência em cases da categoria e despertar instituições públicas
e privadas para estratégias de posicionamento, fortalecimento e fidelização da
imagem da marca, de produtos e serviços junto aos públicos estratégicos.
O prêmio, organizado pelo Conselho Regional
de Relações Públicas São Paulo/Paraná (CONRERP/2ª),
representa todo o sistema CONFERP (Conselho Federal de Profissionais de
Relações Públicas) e é um dos mais importantes do segmento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário