O novo Ford
Fusion serviu de inspiração para uma exposição coletiva com alguns dos artistas
multimídia mais talentosos dos Estados Unidos. Combinando eventos itinerantes,
obras de arte, publicações e documentários em vídeo, a experiência chamada
"Wall to Wall: The Fusion Collective" pode ser conferida neste link: MilkMade.com.
A iniciativa
uniu a Ford ao MILK Studios, centro cultural de vanguarda, em eventos em Nova
York, Los Angeles e Miami, incluindo exposições, performances, debates e música
ao vivo com bandas e DJs.
O novo Fusion,
inspirador do projeto, mostra os caminhos seguidos pela Ford para a evolução do
design externo e interno dos veículos, combinando várias disciplinas,
tecnologia de realidade virtual e materiais sustentáveis.
A exposição em
Miami incluiu uma instalação de arte do designer de moda e artista conceitual
Cyril Duval, conhecido como Item Idem, música ao vivo e uma experiência
culinária com o renomado chef Leif Hendenal, criador de "comidas
divertidas".
Forma e
função
A beleza do
design pode ser o impulso que atrai o consumidor, mas a funcionalidade do
produto é igualmente importante, seja de um eletrodoméstico, uma roupa da moda
ou um bem de maior valor, como um carro.
O Ford Fusion
oferece tecnologias focadas no consumidor, como assistência de
estacionamento e piloto automático adaptativo, motores econômicos e materiais
sustentáveis na cabine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário