sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FORD MOSTRA CONQUISTAS DE 2012 E PERSPECTIVAS PARA O PRÓXIMO ANO



Alan Mulally
A Ford realizou um balanço positivo do desempenho em 2012. A empresa teve importantes conquistas que reforçaram a sua presença em mercados mundiais, como o Brasil e a América do Sul, com o lançamento de 25 veículos e 31 motores globalmente.

A Ford registrou 13 trimestres seguidos de rentabilidade. "Desenvolvemos um plano abrangente para recuperar a rentabilidade e usamos a plano One Ford para melhorar nosso desempenho na América do Sul, além  da reinvenção da Lincoln como marca de luxo", destacou Alan Mulally, CEO da Ford.

Em 2013, a empresa planeja aperfeiçoar o plano One Ford e buscar o crescimento com rentabilidade em todos os continentes, levando aos clientes de todos os mercados uma família completa de veículos que ofereçam o melhor em qualidade, economia de combustível, segurança, design e custo.

A Ford vai dar continuidade ao seu plano de renovação da linha de produtos, com um calendário de lançamentos que inclui várias ações programadas no Brasil. Em 2013, a marca tem planejadas nada menos que 18 ações de produtos, dentro da meta de ter 100% de veículos globais no mercado até 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário