Alan Mulally |
A Ford realizou
um balanço positivo do desempenho em 2012. A empresa teve importantes
conquistas que reforçaram a sua presença em mercados mundiais, como o Brasil e
a América do Sul, com o lançamento de 25 veículos e 31 motores globalmente.
A Ford registrou
13 trimestres seguidos de rentabilidade. "Desenvolvemos um plano
abrangente para recuperar a rentabilidade e usamos a plano One Ford para
melhorar nosso desempenho na América do Sul, além da reinvenção da
Lincoln como marca de luxo", destacou Alan Mulally, CEO da Ford.
Em 2013, a
empresa planeja aperfeiçoar o plano One Ford e buscar o crescimento com
rentabilidade em todos os continentes, levando aos clientes de todos os
mercados uma família completa de veículos que ofereçam o melhor em qualidade,
economia de combustível, segurança, design e custo.
A Ford vai dar
continuidade ao seu plano de renovação da linha de produtos, com um calendário
de lançamentos que inclui várias ações programadas no Brasil. Em 2013, a marca
tem planejadas nada menos que 18 ações de produtos, dentro da meta de ter 100%
de veículos globais no mercado até 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário