sábado, 5 de agosto de 2017

Auto Show Collection reúne Pickups antigas no Anhembi

Na próxima terça-feira, 08 de agosto, o Auto Show Collection abre espaço para os veículos utilitários na “Noite das Pick-ps” feito em parceria com o Pickups Clube do Brasil e outros clubes convidados. O evento terá exposição

Na pista,serão expostos modelos como Ford Ranchero e Chevrolet El Camino, pickups lendárias para a história da indústria automobilística. O público também poderá ver a Dodge séries A e D, Ford F100 e F75 e Chevrolet Marta Rocha, além de outros modelos clássicos da marca como A10, C-10 e C-14. Outros modelos clássicos como as Studebaker e Kombi Pickup também são esperados para o encontro. Entre as pickups nacionais derivadas de automóveis, o evento terá as pioneiras Fiat Pickup e City, lançadas em 1978, Ford Pampa, Chevrolet Chevy 500 e Volkswagen Saveiro.

Além da exposição, os visitantes terão como atrações uma área de compra e venda de veículos antigos, área de Food Trucks, praça de alimentação, mercado de peças, amplo estacionamento e infraestrutura com segurança, equipe de apoio, sonorização e iluminação, no maior ponto de encontro dos fãs de automóveis e motocicletas de São Paulo.

No Espaço Motociclismo, que reúne toda semana cerca de 600 motocicletas, os fãs de veículos de duas rodas terão atrações especiais como banda ao vivo, sorteio de brindes, exposição de motos clássicas e recentes, Food trucks e uma área exclusiva de test ride com motos da linha Royal Enfield, scooters Kymco e Haojue, e modelos Suzuki, Ducati entre outros.

O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

A programação completa do evento está disponível no site: www.autoshowcollection.com.br .

Serviço:
Auto Show Collection
Local: Sambódromo do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 23)
Toda terça das 18h às 23h

Serviços: área de exposição, mercado de peças, música ao vivo praça de alimentação, área de Food Trucks (Auto Show Food Park), área de compra evenda de veículos antigos e importados, música ao vivo e rádio feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário