sexta-feira, 25 de agosto de 2017

MWM EXPANDE PARCERIA COM A JAN E INICIA A COMERCIALIZAÇÃO DOS MOTORES MAR–I

A MWM, fabricante independente de motores diesel, iniciará a comercialização dos motores que atendem a legislação MAR–I para seu cliente JAN, uma das mais importantes empresas de máquinas e implementos agrícola brasileira. 

Os motores fornecidos serão os da Série Acteon 4.12TCE de 160cv para os pulverizadores JAN Power Jet 2650L e Power Lancer 4000L e de 190cv para os equipamentos JAN Spartan 2650L e Spartan 3000L, ambos emissionados MAR-I. O início do fornecimento ocorrerá durante o segundo semestre de 2017.

Além da revitalização das linhas JAN com motores MWM que atendem a legislação MAR I, a parceria com a montadora está em franca expansão, e as empresas já acordaram o desenvolvimento de uma nova aplicação. Trata-se do Distribuidor Autopropelido Hidro Spartlancer 6200, com  motorização Série Acteon 6.12TCE de 260cv MAR-I, da MWM. O lançamento está previsto para o último trimestre do ano.


A MWM está preparada, com propulsores que atendem a legislação MAR-I, para as mais variadas necessidades dos clientes nos mercados onde atuam. Parcerias como estas são incentivos para permanecermos na constante busca pela excelência em nossos produtos e serviços, oferecendo a melhor solução diesel para o mercado brasileiro e mundial.

As empresas são parceiras há 10 anos e as aplicações JAN, equipadas em sua totalidade com motorização MWM, são comercializadas em território brasileiro e exportadas para países da América do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário