
O objetivo da empresa no “Taste of São Paulo” é ampliar a visibilidade da
marca, que atua há quase 5 anos no mercado nacional, diante de um público
qualificado. Entre inúmeros chefs de grande prestígio, o evento também
contará com a presença de Henrique Fogaça, Embaixador da Triumph no Brasil, que
pilota no seu dia a dia um modelo Bonneville Bobber, igual ao que será exposto
no lounge da empresa. No local, profissionais das duas Concessionárias de São
Paulo (Triple e Autostar) estarão atendendo os visitantes e fornecendo todas as
informações sobre a marca e seus produtos.
O “Taste Festival” é um fenômeno entre os eventos gastronômicos no mundo todo.
Realizado em 21 países, com a participação de mais de 100 dos melhores
chefs de cozinha, conquista um grande público em todos os lugares. A
primeira edição na América Latina foi o “Taste of São Paulo”, em 2016, com a
presença de 16 mil pessoas.
O evento inclui a presença dos mais renomados
chefs em ação em aulas práticas, palestras e demonstrações ao vivo, degustações
de pratos e drinks dos 20 melhores restaurantes e bares da cidade e shows
musicais, entre outras atrações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário