quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Triumph é a moto oficial do evento gastronômico “Taste of São Paulo”


Como motocicleta oficial do evento gastronômico “Taste of São Paulo”, que acontece no Clube Hípico de Santo Amaro entre os dias 24 e 27 de agosto, a Triumph montou um lounge especial para receber o público nos quatro dias do encontro. Neste espaço serão expostos três modelos de motocicletas que representam bem a alta tecnologia e diversidade de produtos oferecidos pela fabricante inglesa: a clássica Boneville Bobber, recém-lançada no Brasil, a big trail Tiger Explorer XCx e a street fighter Speed Triple R.



O objetivo da empresa no “Taste of São Paulo” é ampliar a visibilidade da marca, que atua há quase 5 anos no mercado nacional, diante de um público qualificado. Entre inúmeros chefs de grande prestígio, o evento também contará com a presença de Henrique Fogaça, Embaixador da Triumph no Brasil, que pilota no seu dia a dia um modelo Bonneville Bobber, igual ao que será exposto no lounge da empresa. No local, profissionais das duas Concessionárias de São Paulo (Triple e Autostar) estarão atendendo os visitantes e fornecendo todas as informações sobre a marca e seus produtos.

O “Taste Festival” é um fenômeno entre os eventos gastronômicos no mundo todo. Realizado em 21 países, com a participação de mais de 100 dos melhores chefs de cozinha, conquista um grande público em todos os lugares. A primeira edição na América Latina foi o “Taste of São Paulo”, em 2016, com a presença de 16 mil pessoas. 

O evento inclui a presença dos mais renomados chefs em ação em aulas práticas, palestras e demonstrações ao vivo, degustações de pratos e drinks dos 20 melhores restaurantes e bares da cidade e shows musicais, entre outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário