quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Kia Motors reúne técnicos do Brasil na etapa nacional do Skill Cup

A Kia Motors do Brasil promoveu, a etapa nacional do Kia Skill Cup 2017, campeonato que tem como objetivo compartilhar conhecimentos e estratégias de atendimento técnico de pós-venda e eleger os melhores profissionais da área no país. Nesta edição, foram distribuídas seis medalhas: uma de ouro, duas de prata e três de bronze. 

O evento foi realizado na sede da empresa, em Itu/SP, e reuniu treze técnicos de nível máster, selecionados pela Kia Motors de acordo com uma grade de treinamento e com o grau de formação. Durante a competição, os participantes realizaram diversas atividades teóricas e práticas focadas em quatro módulos: chassis, motores, eletricidade e medições. 

Medalhistas - No último dia da competição, um almoço de confraternização foi marcado pelo anúncio dos medalhistas. Primeiro colocado, Flávio Gonçalves Pereira, do Grupo Matriz (Ribeirão Preto/SP), irá representar o Brasil na fase regional do Kia Skill Cup, que ocorre em setembro na Argentina. Juntamente com profissionais da América Latina e do Caribe, ele disputará uma vaga na etapa mundial, realizada na Coreia do Sul, país sede da Kia Motors. 

Medalhista de ouro em duas edições anteriores da competição nacional, Lauro Melo Pareli, do Grupo Sun Motors (Porto Alegre/RS), ficou com a prata neste ano. A outra medalha de prata ficou com Thiago André Bastos, do Grupo Ponto K (Curitiba/PR). Técnico do Grupo Brisa (Belo Horizonte/MG), Danilo de Souza Carvalho veio pela primeira vez à competição se tornando medalhista de bronze ao lado de  Luiz Flavio de Souza Campos, do Grupo Automec (Itu/SP), destaca a pertinência das atividades realizadas no Kia Skill Cup


Nenhum comentário:

Postar um comentário