Em 2017, pelo segundo ano consecutivo,
a Mercedes-Benz é um dos patrocinadores do SPFW, ação que reforça o
compromisso da marca com o universo fashion no mundo todo e visa comunicar
estilo, tendência e design. Esses atributos são algumas das principais
premissas no desenvolvimento de automóveis, cujos projetos buscam sempre
traduzir os valores e estilo de vida dos clientes.
Após apresentar três automóveis personalizados por
grandes estilistas na edição anterior do maior evento de moda do País,
a Mercedes-Benz traz agora ao SPFW N44 um lounge com peças exclusivas
do catálogo 2017 da linha Collection, selecionadas especialmente para a
ocasião. Com mais de 600 produtos desenvolvidos para os amantes de moda e
design, a linha de artigos colecionáveis da marca faz parte de uma estratégia
para atender diferentes públicos por meio de itens que englobam joias, peças de
vestuário e acessórios diversos. Os destaques escolhidos para o lounge da marca
no evento são os sofisticados produtos da linha Swarovski, como pulseiras,
relógios e chaveiros.
Ainda como parte da ação, aqueles que visitarem o espaço
da Mercedes-Benz no SPFW poderão ver de perto o novo GLA. Segundo
modelo mais vendido da marca no Brasil, o utilitário esportivo conquistou uma
extensa gama de clientes, em que se destacam consumidores jovens e com estilo
de vida dinâmico. O veículo ganhou novos elementos no design interior e exterior,
impressionando por uma linguagem esportiva e atual.
Durante o evento todas as salas de desfile terão a
exibição do filme que marca o segundo capítulo do #mbcollective Fashion
Story 2017. A iniciativa global reforça o compromisso da marca com ações que
permeiam o universo da moda e é composta por três capítulos que unem grandes
talentos internacionais, como a rapper M.I.A e a atriz Susan Sarandon, ao
conceito Generation EQ.
O modelo, apresentado pela primeira vez no Salão
Internacional do Automóvel de Detroit representa uma nova proposta para
veículos movidos à bateria, por meio de características que unem
sustentabilidade e autonomia a excelentes performance e dinamismo. O nome EQ
significa “Electric Intelligence” e cada um dos vídeos faz alusão a essa ideia,
explorando os elementos de força e energia por meio de uma conexão emocional
com o espectador.
Desde sua primeira participação no evento,
a Mercedes-Benz oferece, ainda, um serviço exclusivo de shuttle para
convidados especiais dos estilistas. Cada automóvel foi escolhido especialmente
para a ocasião, oferecendo uma experiência única aos convidados com seus
recursos e tecnologias de ponta.
Sobre o compromisso da Mercedes-Benz com a moda.
Nos últimos 22 anos, a Mercedes-Benz se
estabeleceu globalmente como peça-chave e um dos principais parceiros de
eventos internacionais de moda. A marca está atualmente envolvida em mais de 50
projetos desse universo, incluindo as semanas de moda de Berlin, Austrália,
México, Espanha, China, entre outros.
Ainda como parte do compromisso da marca
com a moda, há mais de sete anos a Mercedes-Benz tem apoiado jovens
designers por meio do programa “Mercedes-Benz International Designer
Exchange Programme”, que oferece uma oportunidade única para designers
emergentes apresentarem suas coleções fora de seus mercados locais para um
público internacional. Lançado em 2009, o programa atualmente é oferecido para
algumas das plataformas fashion apoiadas pela marca, incluindo cidades como
Londres, Pequim, Berlim, Budapeste, Praga e Istambul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário