A PEUGEOT vive
um momento inédito no Brasil. A Marca, que já havia lançado o
surpreendente novo SUV PEUGEOT 3008 em junho desse ano, apresenta os PEUGEOT
208 e 2008, ano modelo 2018, com a nova caixa de câmbio automática e sequencial
de seis marchas. Agora, com
a gama mais moderna de veículos de sua história no país e a completa reestruturação da rede, a nova
PEUGEOT consolida sua estratégia de ser a
principal referência no mercado em qualidade de produtos e serviços.
O
PEUGEOT TOTAL CARE, por exemplo, é um
programa que direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa
no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base a
transparência, o cuidado, o respeito e a excelência nos serviços oferecidos ao
consumidor. O TOTAL CARE é a principal plataforma de diferenciação da Marca.
Outro eixo fundamental é o RENOVA PEUGEOT:
o melhor plano de fidelização e
recompra do mercado. Com tranquilidade e segurança, ele garante valorização na
troca de um usado da marca por um novo, com recompra de até 85% do valor da
tabela Fipe, tanto para o 208 quanto para o 2008.
A PEUGEOT é conhecida mundialmente pelo comportamento dinâmico
exemplar de seus carros. Até por isso, os ajustes feitos nos PEUGEOT 208 e 2008
ano modelo 2018 visam realçar esta tradicional e prazerosa experiência de
condução. Com a inclusão dos novos câmbios AISIN de 3ª geração – para
o 208 nas versões Allure e Griffe e nas versões Allure, Griffe e
Crossway para o 2008 –
ficam evidentes a agilidade, potência e dinamismo dos veículos. As trocas de
marchas, sequenciais, bem programadas e com escalonamento preciso, tornam-se
mais rápidas, suaves, lineares e agradáveis.
O novo câmbio também é sinônimo de eficiência energética, já que
apresenta ganhos de consumo na estrada. Com velocidade máxima de 196 km/h, o
PEUGEOT 208 realiza 11 km/l na cidade, com gasolina, e 7,7 km/l com etanol. Já
na estrada, 13,2 km/l com gasolina e 9,3 km/l com etanol. O PEUGEOT 2008, por
sua vez, tem velocidade máxima de 186 km/h e consome 10,7 km/l na cidade, com
gasolina, e 7,5 km/l com etanol. Na estrada, faz 13 km/l com gasolina e 9,2
km/l com etanol.
O tipo de condução pode ser personalizado a partir das quatro
opções disponíveis para cada tipo de motorista ou momento específico. O modo
“Drive” é um modelo convencional, para quem mantém uma velocidade constante; o
“Eco”, por sua vez, representa a economia de combustível; já a função “Sport”
deixa o carro mais ágil e dinâmico por elevar o giro do motor e o modo
“Sequencial”, que é uma alternativa para as trocas manuais.
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