sábado, 26 de agosto de 2017

Linha Master of G garante resistência absoluta para praticantes de atividades no ar, mar e terra

Os relógios da linha Master of G foram elaborados para apoiar usuários exigentes que praticam atividades de alto desempenho no ar, na terra ou no mar. Cada linha possui diferenciais que auxiliam nos desafios de cada prática e, aliados à resistência absoluta G-Shock, fazem destes modelos os parceiros ideais para práticas em ambientes adversos.

TERRA - Já para os amantes de esportes radicais e outdoor como Motocross, trilha, caminhadas, entre outras práticas, a série MUDMASTER garante resistência a choques e contém uma estrutura resistente à poeira e lama por meio dos botões que recebem vedação especial, impedindo a entrada de sujeiras. Com bússola digital e memória de direção com ponteiro de indicação do Norte e medição contínua a cada 20 segundos, o relógio garante que o usuário se mantenha na direção certa, não importa onde esteja.


E os modelos da série Mudmaster garantem sua funcionalidade independentemente das condições climáticas, pois é composto de vidro mineral, aço inoxidável e resina e oferece resistência à lama, a choques e à água até 200m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário