Ele
é verde, grande, extremamente forte e percorre alguns dos pontos mais
conhecidos de São Paulo, para salvar a cidade de um grande desastre. O Hulk, um
dos personagens mais famosos da Marvel, é escolhido pela primeira vez na publicidade
da América Latina para um comercial. Criado pela NEOGAMA para o lançamento do
Renault Kwid, o super-herói estrela a campanha de lançamento do SUV dos
compactos, que acaba de chegar ao mercado brasileiro. Na TV, o comercial fará
sua estreia neste sábado (05), no intervalo do Jornal Nacional.
O roteiro do comercial foi amplamente discutido entre a NEOGAMA, a Renault e a
Marvel, em um trabalho conjunto que levou mais de quatro meses. No filme,
ambientado em São Paulo, Hulk e Kwid protagonizam um roteiro de ação, passando
por pontos como o Minhocão, a Avenida Paulista e uma escalada épica no edifício
Altino Arantes – o Banespa. No trajeto, o novo carro é colocado em situações
que reforçam alguns dos seus diferenciais, como robustez, grande altura em relação
ao solo, design e as características de SUV.
Para transformar o realismo fantástico em uma sensação de que o herói está, de
fato, nas ruas da capital paulista, o filme conta com pós-produção (3D) da
britânica Framestore, responsável por efeitos especiais de vários sucessos do
cinema, como "Avatar", "Harry Potter" e "Vingadores: A
Era de Ultron", entre outros.
“A campanha publicitária do
Renault Kwid reúne um dos personagens mais emblemáticos da Marvel e o nosso
produto, em um filme de ação de tirar o fôlego no qual são destacados todos os
atributos que posicionam o carro como o SUV dos compactos, tais como design,
altura do solo, segurança e espaço interno”, afirma Cláudio Rawicz, gerente de
Marketing da Renault do Brasil.
“Temos feito projetos incríveis para e com a Renault. O relacionamento e a
confiança deles nas nossas ideias têm tornado possível construir uma linguagem
de comunicação automobilística diferenciada da concorrência. O lançamento do
Kwid, que é uma super aposta da Renault no Brasil, tinha de ter impacto e
surpresa como o próprio carro tem. A ideia de utilizar o Hulk é ousada e ao
mesmo tempo pertinente”, completa Alexandre Gama, CEO e CCO da Neogama.
A campanha de lançamento do Renault Kwid será divulgada nas TVs aberta e por
assinatura, cinema, veículos impressos, mídia digital e mobiliário urbano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário