quarta-feira, 2 de agosto de 2017

GM seleciona para programa de trainees

General Motors do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 31 de agosto, para o seu Programa TRACK para as áreas de Manufatura, Marketing, Vendas, Pós-Vendas e Finanças.

O programa focado para jovens profissionais com até 2 anos de formados nas áreas de Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade e Relações Internacionais.

Com duração de 3 anos, os jovens profissionais farão rotações nas principais áreas do negócio com o foco em um desenvolvimento acelerado de carreira na GM. Como parte do desafio, os trainees terão que cumprir tarefas importantes, serão expostos à várias áreas do negócio, terão gestores como mentores dedicados, terão a oportunidade de trocar e aprender com executivos sêniors. Além disso, existe a possibilidade de curtos períodos de trabalho internacionais, dependendo do projeto e desenvolvimento do TRACK.

É necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e a fluência em espanhol será considerado como diferencial competitivo.

Para participar do processo, o candidato deve ter se formado no máximo há 2 anos a contar a partir de dezembro de 2015. As inscrições devem ser feitas através do site Programa Track .

Nenhum comentário:

Postar um comentário