Cerca de 120 importadores e concessionários de veículos
das marcas Fiat, Jeep, Ram, Chrysler e Dodge de 14 países da América Latina
visitaram as instalações do Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Pernambuco, a
mais moderna fábrica do grupo no mundo, onde são produzidos os modelos
Jeep Renegade e Compass e o Fiat Toro.
Esta é a primeira vez que a Fiat
Chrysler Automobiles (FCA) reúne em um único evento os concessionários de suas
marcas para o mercado latino-americano (excluindo Argentina e Brasil).
O evento que mobiliza esta grande força de vendas é o
Dealer Day, que faz parte da estratégia da FCA de avançar em vendas em todos os
países da região.
O mercado latino-americano atingirá este ano cerca de 4
milhões de automóveis e comerciais leves vendidos. O principal mercado é o
Brasil, com vendas projetadas em 2,2 milhões de unidades, seguido pela
Argentina, com 850 mil unidades. Os demais países da região (excetuado o México)
representam um mercado de 1 milhão de veículos por ano, no qual a FCA tem uma
participação de 3% das vendas.
A FCA pretende mais do que duplicar sua participação de
mercado nestes países nos próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário