A Nissan finalizou a campanha de pós-vendas "Revisão
Premiada" ontem ao entregar o prêmio ao vencedor. O cliente Valdir
Gregório, morador da cidade de São Paulo, recebeu um Nissan Kicks SV
zero-quilômetro por ter tido seu número sorteado pela Loteria Federal.
Realizada pelo segundo ano consecutivo, a campanha nacional durou dois meses
teve como objetivo estimular os clientes a deixar o carro com a manutenção em
dia antes de sair para as férias do meio de ano.
A entrega do prêmio ocorreu na concessionária Nissan
Itavema, na Vila Leopoldina, e contou com as participações de Rodolfo Possuelo,
diretor de Pós-Vendas da Nissan, e do gerente sênior Mário Furtado, que
entregaram as chaves do veículo ao cliente premiado.
"A campanha foi um
grande sucesso, superando as expectativas iniciais da Nissan. Os clientes
tiveram a garantia de comprar serviços e produtos originais da marca e ainda
concorreram ao crossover urbano mais desejado do momento, o Nissan Kicks",
afirma Possuelo.
Para concorrer, Gregório recebeu um "número da
sorte" ao fazer a revisão de 10 mil km do Nissan Kicks de sua propriedade.
Os clientes que gastaram R$ 200 nas compras de peças, acessórios ou serviços
tiveram o direito de concorrer ao prêmio. A campanha recebeu os cupons trocados
pelo número da sorte de mais de 14 mil clientes de todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário