A
temporada 2017 da Fórmula 1 terá neste fim de semana, em Austin, no Texas,
Estados Unidos, uma etapa com um objetivo ainda maior do que a definição do
título do campeonato. Enquanto na pista, Lewis Hamilton, da Mercedes, pode
conquistar seu tetracampeonato, o mundo estará de olho, também, em iniciativas
do Outubro Rosa. Entre as empresas que apoiam esta campanha está a Pirelli, que
levará seus pneus P Zero com o composto ultramacio na cor rosa.
Sendo o pneu mais
macio da sua gama disponível na Fórmula 1, o ultramacio, que normalmente pode
ser identificado pela cor roxa na sua lateral, foi o escolhido para demonstrar
o apoio da fabricante italiana a campanha de prevenção de câncer de mama que,
todos os anos, afeta milhões de mulheres e homens em todo o mundo.
Outubro Rosa
O laço cor de rosa foi o símbolo escolhido para representar o
mês quando inúmeras campanhas para prevenção ao câncer de mama são feitas ao
redor do mundo. Além disso, pesquisas médicas, com o objetivo de procurar a
cura da doença, são financiadas graças a doações recebidas neste período. Todo
este esforço global tem um objetivo: tornar o câncer de mama uma doença com
100% de possibilidade de recuperação para todos os pacientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário