quarta-feira, 1 de maio de 2019

Mais de 350 participantes celebram 1º BMW Rider Day em 2019


A 1ª edição do BMW Rider Day de 2019 não poderia ter sido melhor. Este é o sentimento de todos os mais de 350 participantes do passeio, realizado no último sábado (27), com o apoio do BMW Rider Experience, o programa oficial de experiências da BMW Motorrad, e que celebrou o 1º aniversário de lançamento da BMW G 310 no Brasil. O encontro, que partiu de Aldeia da Serra, no município de Santana do Parnaíba, região da Grande São Paulo, com destino a São Roque, no interior do estado, arrecadou mais de 250 quilos de alimentos não perecíveis e kits de higiene a serem entregues à Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas, também localizado em São Paulo.

Além de percorrerem a Estrada do Vinho, trajeto pertencente à estância turística de São Roque, os participantes tiveram a oportunidade de testar toda a gama de motocicletas BMW Motorrad, por meio de testes on e off road, receber dicas de pilotagem fora de estrada por meio de pílulas do curso Rider Training Off-Road, uma das atividades do BMW Rider Experience e, também, test-drive do MINI John Cooper Works Cabrio, a versão top de linha do MINI Cooper com carroceria conversível. 

“O 1º BMW Rider Day foi um sucesso. Estamos muito focados em gerar experiências reunir os apaixonados por motociclismo, convidando clientes e não clientes para que possam testar nossos modelos além de conhecerem o programa BMW Rider Experience, com dicas inéditas de pilotagem”, celebra Gabriela Sterenberg, Gerente Sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário