terça-feira, 1 de novembro de 2011

FORD VENDE 30 CAMINHÕES NOVO CARGO 1932 CABINE LEITO PARA A TRANSPORTES RAMTHUN


Transportes Ramthun, empresa do ramo de cargas fracionadas com sede em Pomerode, Santa Catarina, adquiriu 30 unidades do Novo Cargo 1932 com cabine leito para operação em suas rotas do Sul ao Nordeste do Brasil. A empresa testou duas unidades em serviço antes de incorporar o novo cavalo-mecânico à sua frota, hoje formada por 240 caminhões, a maioria da marca Ford. Além da força do motor Cummins 8.3 ISC 315, com potência de 320 cv e torque de 1.288 Nm, e transmissão com 12 marchas sincronizadas mais uma reduzida, o Novo Cargo 1932 se destaca pelo conforto. 

A suspensão da cabine, com quatro conjuntos de molas e amortecedores, isola as oscilações da pista. A coluna de direção com ajuste pneumático e o banco com suspensão e várias regulagens proporcionam comodidade para o motorista. O painel traz todos os comandos à mão e velocímetro separado do tacógrafo, com iluminação na cor Ice Blue. O Novo Cargo vem também com vidros elétricos de série, trava automática das portas a 8 km/h e chave com código eletrônico antifurto Ford PATS, que permite o bloqueio eletrônico do veículo por um código numérico. A cama da cabine, com 1,90 metro por 57 centímetros, é uma das maiores do mercado e traz espaço embaixo para bagagem. O teto basculante oferece abertura para ventilação em várias direções.

Localizada na região conhecida como "Vale Europeu", em Pomerode, a Transportes Ramthun conta com mais de 28.000 metros quadrados de área construída em sua sede administrativa. Além de Blumenau e Joinville, mantém filiais em São Paulo, Recife, Bahia e Ceará.A atualização tecnológica em todas as áreas tem sido um diferencial da empresa para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Com a informatização dos processos logísticos, a troca de informações entre suas filiais, agências e clientes hoje é totalmente online.A Ramthun também adota o sistema de código de barras para controle dos carregamentos e descargas e troca de documentos entre as transportadoras e embarcadores por meio de arquivos eletrônicos de dados EDI, que aumentam a rapidez e a segurança das operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário