Assim como as redes
sociais, o Pajero TR4 tem milhares de fãs espalhados por todo o mundo. E no
Brasil não é diferente. São 10 anos de sucesso e reconhecimento por toda sua
força, robustez e confiabilidade.
Para comemorar a data, a Mitsubishi Motors lança uma ação inédita pelo Facebook e irá premiar os proprietários mais criativos com uma capa de estepe personalizada por ele mesmo.
"Queremos gerar uma nova interação com os proprietários do veículo. Além de acessar as redes sociais, ele ainda poderá ser premiado pela criatividade e andar com uma capa exclusiva, criada por ele mesmo. O MyCover é uma oportunidade de transmitir os sentimentos dos usuários da marca por meio da capa de estepe, presente em todos os Pajero TR4", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
Para participar, os clientes acessam a fan page da Mitsubishi Motors (www.facebook.com/MundoMit) e, através de um aplicativo, customizam a capa traseira do estepe. As 200 capas mais criativas serão produzidas e enviadas gratuitamente para os criadores. Mas tem que correr, pois a promoção é válida até o dia 18 de dezembro.
Para comemorar a data, a Mitsubishi Motors lança uma ação inédita pelo Facebook e irá premiar os proprietários mais criativos com uma capa de estepe personalizada por ele mesmo.
"Queremos gerar uma nova interação com os proprietários do veículo. Além de acessar as redes sociais, ele ainda poderá ser premiado pela criatividade e andar com uma capa exclusiva, criada por ele mesmo. O MyCover é uma oportunidade de transmitir os sentimentos dos usuários da marca por meio da capa de estepe, presente em todos os Pajero TR4", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
Para participar, os clientes acessam a fan page da Mitsubishi Motors (www.facebook.com/MundoMit) e, através de um aplicativo, customizam a capa traseira do estepe. As 200 capas mais criativas serão produzidas e enviadas gratuitamente para os criadores. Mas tem que correr, pois a promoção é válida até o dia 18 de dezembro.
Batizada de MyCover, a ação já ganhou até um vídeo especial, produzido
especialmente para a ocasião. Com o tema "Até onde uma ideia pode
ir?", a animação explora a proposta de que ideias geram novas ideias e
movem o mundo.
O Pajero TR4 carrega todo o DNA 4x4 da Mitsubishi Motors, e do nome Pajero, fruto de muitos anos de trabalho e comprometimento para desenvolver veículos com as mais modernas tecnologias, seguros e muito confiáveis. Não é a toa que o Pajero é o legitimo SUV, o embaixador da marca, com mais de 30 anos de tradição, campeão das principais provas off-road do mundo e referência em todo o planeta no que há de melhor e mais moderno em um veículo.
O Pajero TR4 carrega todo o DNA 4x4 da Mitsubishi Motors, e do nome Pajero, fruto de muitos anos de trabalho e comprometimento para desenvolver veículos com as mais modernas tecnologias, seguros e muito confiáveis. Não é a toa que o Pajero é o legitimo SUV, o embaixador da marca, com mais de 30 anos de tradição, campeão das principais provas off-road do mundo e referência em todo o planeta no que há de melhor e mais moderno em um veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário