Marco Lorenzi, IED Brasil e Francesco Abbruzzesi, Diretor Geral da Citroën do Brasil. |
A Citröen do Brasil e o Instituto Europeo di Design (IED)
São Paulo realizaram nesta terça-feira (23/4), evento que reuniu estilistas,
designers, jornalistas, blogueiros, empresários, executivos e personalidades do
mundo da moda para debater as tendências e novidades no universo de negócios em
moda e que marca o lançamento do ModaCamp 2013, ao mesmo tempo em que celebra a
parceria entre as marcas.
O evento que foi realizado no Citroën Experience Centre, na Rua Oscar Freire,
reuniu especialistas em business fashion para debates e apresentações sob o
tema “Ciclo de Desenvolvimento de Marca no universo da Moda” e contou com a
presença de Marco Lorenzi, diretor geral do IED Brasil, e Francesco Abbruzzesi,
Diretor Geral da Citroën do Brasil.
Durante o evento, o IED e a Citroën do Brasil também anunciaram sua parceria
que inclui a criação de concursos relacionados às áreas de produto e moda com
foco nos itens da marca e utilização do modelo DS3 da montadora nas ações de
campo da Faculdade. O evento terminou com um coquetel preparado especialmete
pelo Paris 6, o novo Créative Café do espaço.
Citroën Oscar Freire, experiência sensorial da marca.Inspirado no bem sucedido C42, vitrine da marca na Avenida Champs-Élysées, em
Paris, o Citroën Oscar Freire volta-se para a experiência pessoal com a marca,
baseado na interatividade e no relacionamento. Por meio de inúmeras ações
criativas ligadas à tecnologia, design, arte, gastronomia, música, cursos e
co-branding, permite ao público a vivência com a filosofia da marca, definida
no universo Créative Technologie (Tecnologia Criativa). Uma vitrine onde é
possível apresentar produtos, conteúdos exclusivos, carros-conceito inéditos e
lançamentos futuros da marca. “Nosso objetivo é permitir aos diversos públicos
descobrir, ver e entender não só o universo do automóvel, mas tudo que é
tendência para a Citroën, o que nos inspira e nos motiva, um espaço focado para
a brand experience” explica Nívea Ferradosa, Diretora de Marketing da Citroën
do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário