quarta-feira, 24 de abril de 2013

Citroën e Instituto Europeo di Design (IED) realizam evento sobre Negócios em Moda no Citroën Oscar Freire



Marco Lorenzi, IED Brasil e Francesco Abbruzzesi, Diretor Geral da Citroën do Brasil. 
A Citröen do Brasil e o Instituto Europeo di Design (IED) São Paulo realizaram nesta terça-feira (23/4), evento que reuniu estilistas, designers, jornalistas, blogueiros, empresários, executivos e personalidades do mundo da moda para debater as tendências e novidades no universo de negócios em moda e que marca o lançamento do ModaCamp 2013, ao mesmo tempo em que celebra a parceria entre as marcas. 
O evento que foi realizado no Citroën Experience Centre, na Rua Oscar Freire, reuniu especialistas em business fashion para debates e apresentações sob o tema “Ciclo de Desenvolvimento de Marca no universo da Moda” e contou com a presença de Marco Lorenzi, diretor geral do IED Brasil, e Francesco Abbruzzesi, Diretor Geral da Citroën do Brasil. 
Durante o evento, o IED e a Citroën do Brasil também anunciaram sua parceria que inclui a criação de concursos relacionados às áreas de produto e moda com foco nos itens da marca e utilização do modelo DS3 da montadora nas ações de campo da Faculdade. O evento terminou com um coquetel preparado especialmete pelo Paris 6, o novo Créative Café do espaço. 


Citroën Oscar Freire, experiência sensorial da marca.Inspirado no bem sucedido C42, vitrine da marca na Avenida Champs-Élysées, em Paris, o Citroën Oscar Freire volta-se para a experiência pessoal com a marca, baseado na interatividade e no relacionamento. Por meio de inúmeras ações criativas ligadas à tecnologia, design, arte, gastronomia, música, cursos e co-branding, permite ao público a vivência com a filosofia da marca, definida no universo Créative Technologie (Tecnologia Criativa). Uma vitrine onde é possível apresentar produtos, conteúdos exclusivos, carros-conceito inéditos e lançamentos futuros da marca. “Nosso objetivo é permitir aos diversos públicos descobrir, ver e entender não só o universo do automóvel, mas tudo que é tendência para a Citroën, o que nos inspira e nos motiva, um espaço focado para a brand experience” explica Nívea Ferradosa, Diretora de Marketing da Citroën do Brasil.

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