A Ford preparou
uma das maiores exibições de sua história na Agrishow, a principal feira do
agronegócio brasileiro, de 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto. Além da
exposição e test-drive da Nova Ranger, os caminhões Ford Cargo são grandes
destaques da mostra deste ano. O futuro Cargo Extrapesado poderá ser visto no
estande e, pela primeira vez, os visitantes poderão participar de um test-drive
de caminhões e ver uma demonstração do veículo em operação de colheita.
Ford Cargo em
ação
Na pista de
test-drive de caminhões, especialmente preparada, os visitantes poderão dirigir
os modelos Cargo 2629 e Cargo 2429, na configuração 6x4 e implementados com
caçamba basculante. O percurso com cerca de 1 km e piso de terra reflete
condições normalmente encontradas na atividade agrícola. Em uma área ao lado,
será possível ver o Ford 2629 6x2 com basculante em uma demonstração de campo,
participando da colheita de soja, milho e cana junto com uma colheitadeira. As
exibições serão feitas no período da manhã, durante os cinco dias da feira.
Além disso, será exposto um motor Cummins para mostrar o funcionamento do
sistema de pós-tratamento Euro 5.
A Transit Chassi
exposta na Agrishow traz novo motor Duratorq 2.2 de 125 cv, com turbo de
geometria variável. Ela pode ser implementada com baú de até 20,3 m3 e,
como os demais modelos da linha, já vem equipada com controle de estabilidade,
freios ABS, airbag do motorista e travamento automático das portas.
Nova Ranger
Na área de
picapes, como já é tradição, será possível dirigir a Nova Ranger em uma pista
com vários tipos de obstáculos. No estande, estarão expostos sete modelos da
picape, nas versões Flex e Diesel e com cabine simples e dupla. Para mostrar a
tecnologia e inovação da Nova Ranger, foram criadas instalações que mostram o
veículo cortado em "raio X", com seus equipamentos de segurança, e o
funcionamento do eixo com diferencial traseiro blocante, um dos responsáveis
pelo seu excepcional desempenho.
Outros displays
mostram os seus dois motores, os mais potentes da categoria - o Duratorq
3.2 Diesel de cinco cilindros, com 200 cv, e o Duratec 2.5 Flex de quatro
cilindros, com 173/168 cv. A linha mais completa e avançada de picapes
médias conta também na versão diesel com novas transmissões de seis
velocidades, automática e manual, e equipamentos como ar-condicionado digital
de dupla zona, GPS, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, sensor de
chuva, faróis com acendimento automático, freios ABS com EBD e seis airbags.
Nenhum comentário:
Postar um comentário