A Ford colocou
no ar mais uma ação de pré-lançamento do New Fiesta Hatch, com o conceito de 24
horas. Criada especialmente para o Facebook, ela é composta de um aplicativo
que convida o público a participar de um vídeo contando como seria passar 24
horas com o New Fiesta, no link www.newfiesta24horas.com.br, e de um vídeo com a apresentadora e atriz
Tatá Werneck.
O aplicativo
está disponível para qualquer pessoa que tenha uma conta no Facebook. Ele
coleta os dados do usuário e monta automaticamente um vídeo adequado ao seu
perfil, personalizado com seu nome e fotos dos amigos. Para garantir a
privacidade, o vídeo não pode ser visto por outras pessoas, mas o usuário pode
compartilhar as imagens em sua timeline. A ferramenta conta com nove diferentes
vídeos, com temas que incluem família, cultura, moda, tecnologia, gastronomia,
natureza, aventura e paixão por automóveis.
Para quem quiser
compartilhar histórias e comentários, há uma área na home do aplicativo onde
todos são convidados a descrever o que fariam durante 24 horas com o New
Fiesta. A interação nesse espaço pode ser feita também por meio de smartphones
e tablets.
Vida moderna
A atriz Tatá Werneck
gravou o seu depoimento em pontos conhecidos da cidade de São Paulo. O seu
roteiro incluiu desde tocar bateria em cima do elevado Costa e Silva (Minhocão)
e cantar em um karaoke no bairro da Liberdade até conversar com as amigas
usando o comando de voz do sistema SYNC. O resultado poder ser conferido neste
link: http://on.fb.me/ZLfqIW
"O objetivo
da ação é mostrar o design, o conforto e as tecnologias avançadas do New
Fiesta, um carro que combina com o estilo de vida moderno e urbano", diz
Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing. "Por isso mesmo, ela
já nasceu com plataforma digital e dentro de um conceito global."
Outro modo de
acessar o aplicativo é por meio da página da Ford no Facebook, no www.facebook.com/fordnewfiestabrasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário