A Citroën é a primeira
marca de automóveis do Brasil a oferecer um serviço completo de concierge a todos os seus clientes. Reforçando
o conceito de pioneira em Marketing de Relacionamento, a montadora francesa
disponibiliza a partir de agora, sem custos ou taxa de adesão, o novo serviço
para os proprietários de todos os seus veículos de passeio. À disposição 24 horas por dia, o Citroën Concierge é um verdadeiro assistente pessoal, oferecendo um
atendimento personalizado e facilitando, das simples atividades do dia a dia,
aos pedidos mais inusitados dos clientes. Isso inclui a reserva em hotéis e
restaurantes, a compra de ingressos para shows ou concertos, informações e
reservas em restaurantes no Brasil e no exterior, entre outras facilidades.“A
ideia é proporcionar uma experiência completa com a marca. Além de um veículo inovador
e de qualidade, nossos clientes poderão usufruir de um seleto serviço de
assistência pessoal, ultrapassando os limites da relação da venda de um carro”,
afirma Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil.
O Citroën Concierge
chega ao Brasil com diversos atrativos nos segmentos
de Entretenimento, Viagem, Lazer ou Conteúdo Informativo. Para ficar por dentro de espetáculos, eventos, dicas de viagens e
restaurantes, basta o cliente Concierge ligar
para o telefone 0800-725-2091.
O serviço
inclui também operações de compra ou reserva, seguindo sempre a orientação do
próprio cliente.“Nenhuma outra montadora no Brasil busca uma relação tão
próxima com o cliente quanto a Citroën”, explica Robson Cavalcante, gerente de
Marketing de Relacionamento e CRM da Citroën do Brasil.
De fato, pioneira nos
programas de relacionamento - como o Citroën Fidélité -, a marca é reconhecida
por sua grande atuação nas mídias Sociais (Facebook, Twitter etc.), oferecendo
também amplo portfólio de Serviços, como a Revisão com Preço Fixo, o Citroën
Assistance 24 horas, o Crono Service, a Garantia de 3 anos para toda a linha de
passeio, entre outros. “Faz parte do DNA da marca Citroën, desde sua fundação,
oferecer inovação e pioneirismo a seus clientes. De carros e tecnologias
revolucionárias, como a tração dianteira e a suspensão hidropneumática, à
criação da primeira Rede de Concessionários na Europa”, conclui o diretor
geral, Francesco Abbruzzesi.
Para usufruir do
serviço Concierge é necessário ser um cliente Citroën Fidélité. Para ativar o
cartão de fidelidade é preciso cadastrar-se no site www.citroen.com.br/fidelite ou ligar para 0800-011-8080.
Alguns dos benefícios do Concierge
Citroën:
- Descontos
nas taxas de conveniência na compra de ingressos;
- Informações
e reservas em restaurantes no Brasil e no exterior;
- Dicas
de viagens, culturais e gastronômicas;
- Compra
de ingressos para shows e espetáculos;
- Dicas,
compra e envio de flores, cestas e presentes;
- Indicação
de profissionais;
- Dicas,
informações e reservas de voos e hotéis;
- Informações
sobre ingressos e locais para a prática de esporte;
- Serviços
de motorista e traslado;
- Elaboração
de agenda e roteiros turísticos / City Tour;
- Assistência
com compras pessoais;
- Informações
sobre shows, Cinema, Teatro e eventos culturais.
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