sábado, 21 de setembro de 2013

“The King” Richard Petty será homenageado na PRI

A PRI Trade Show 2013 terá um convidado mais do que especial para dar as boas-vindas aos visitantes do mundo inteiro durante o Grand Opening Breakfast, evento que marcará a abertura da maior feira mundial de negócios em motorsport, que acontece em Indianapolis (USA) de 12 a 14 de dezembro próximo. Trata-se de Richard Petty, mais conhecido nos Estados Unidos como “The King”, em razão de seus feitos superlativos na NASCAR (National Association for Stock Car Auto Racing).

O Grand Opening Breakfast, no dia 12, é uma das tradições de um quarto de século da PRI e consiste num gigantesco café da manhã no primeiro dia de atividades no Indiana Convention Center. No local haverá a apresentação ao vivo do tradicional programa de automobilismo da Fox Speed Channel, o Wind Tunnel, apresentado pelo jornalista Dave Despain. É um caloroso “Bom Dia!” antes que se inicie a maratona de negócios que dura três dias.

Richard Petty é o mais premiado piloto da NASCAR, tendo vencido 200 corridas e faturado sete títulos durante sua vitoriosa carreira. Aos 76 anos e ausente das pistas como piloto desde o final da temporada de 1992, comanda a Richard Petty Motorsports, que compete com três carros na principal divisão da competição norte-americana, a NASCAR Sprint Cup.“Nós estamos realmente muito honrados em ter Richard Petty em nosso evento”, disse John Kilroy, promotor da Performance Racing Industry Trade Show. “Todos nós do ramo de corridas de automóveis devemos muito a Richard e toda a família Petty pelo muito que fizeram para tornar a NASCAR essa categoria tão popular e apaixonante, que encanta milhões de fãs não somente nos Estados Unidos, mas no mundo todo”, completou.

A PRI será em dezembro e, portanto, ainda há tempo para o planejamento das ações de visitação e exposição de produtos, notadamente porque a feira está de volta a Indianapolis, a capital mundial do automobilismo. 

Performance Racing Industry Trade Show
De 12 a 14 de dezembro de 2013
Indiana Convention Center

Indianapolis – Indiana – USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário