quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Maceió será palco do rali Mitsubishi Motorsports


A Nação 4x4 está contando os dias para a próxima etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste, que será em Maceió (AL) dia 5 de outubro. É a sétima vez que a capital alagoana recebe os competidores e seus valentes Pajero e L200 4x4. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br.    

A terceira etapa da temporada promete desafios e muita diversão. "O trajeto terá basicamente piso de areia, e passará por coqueirais, canaviais e muita mata", adianta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi. "Será uma prova desafiadora e com certeza muito bonita."

Além de colocar os veículos na terra, os competidores aproveitam para conhecer novos lugares, encontrar amigos e se divertir. "A gente vem para passear, aproveitar a natureza e também pela adrenalina", conta a Cleane Patrício, que participa ao lado do marido Luiz de Paula Cabral com um Pajero TR4. "É um fim de semana totalmente diferente, descansa a cabeça. Aqui sobra energia", completa o piloto. Outro piloto, Alpires Filho, concorda: "É um fim de semana diferente, para desestressar, conhecer novas pessoas e fazer amizades."

Largando da Ponta Verde, em frente à barraca Kanoa, os competidores seguirão rumo ao sul, sentido Barra de São Miguel. Ali, enfrentarão trechos de mata e canaviais. Depois, seguem rumo à praia do Gunga, onde passarão ao lado das belas falésias.Serão 200 quilômetros de percurso para a categoria Graduados (duplas mais experientes), 180 quilômetros para a Turismo (duplas com experiência intermediária), e 150 quilômetros para a Turismo Light (para quem está começando).As disputas devem ficar ainda mais acirradas, já que esta é a penúltima etapa do campeonato. A final será dia 30 de novembro, em Fortaleza (CE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário