O Novo EcoSport é uma das principais atrações da Ford no
Salão da Indonésia, dando sequência ao programa de lançamento do modelo no
mercado asiático e internacional. O evento aberto hoje até o dia 29 de
setembro, na cidade de Jacarta, marca a apresentação para o público do
utilitário esportivo que começa a ser vendido naquele país em 2014.A Indonésia
é mais um mercado importante que passará em breve a contar com o SUV global da
Ford desenvolvido no Brasil. Em todos os países onde foi lançado, o EcoSport
vem cumprindo a expectativa de ser uma opção diferenciada no segmento de
veículos compactos com capacidade de atrair novos consumidores para a marca.
Na África do Sul, por exemplo, o modelo ajudou as vendas
da Ford a crescer 67% em agosto. Na Índia, também contribuiu para o aumento de
7% no volume. No Brasil, o Novo EcoSport mantém a liderança isolada do
segmento, com vendas mensais em torno de 6.000 unidades. Outra mostra da
receptividade do veículo em diferentes regiões é a sua recente indicação como
finalista ao prêmio de "Carro do Ano 2014" na Europa.O New Fiesta é
outro modelo global que a Ford está lançando no salão, com opções de motores
que incluem o EcoBoost 1.0 e o 1.5 TiVCT com duplo comando de válvulas
variável, junto com a transmissão sequencial PowerShift.
Como em outras regiões do mundo, a sustentabilidade é um
dos temas dominantes do Salão da Indonésia, considerado um dos mais importantes
do Sudeste Asiático. A Ford aproveita o tema "Smart Vehicle Mobility"
para apresentar suas tecnologias inteligentes voltadas para a economia de
combustível e redução de emissões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário