segunda-feira, 23 de setembro de 2013

GOODYEAR LANÇA PNEU ASSURANCE PARA AUTOMÓVEIS DO SEGMENTO DE PASSEIO


A Goodyear do Brasil, buscando oferecer o que há de mais inovador e seguro ao seu consumidor, anuncia o lançamento do pneu Assurance. O produto foi desenvolvido considerando os atributos mais valorizados pelo consumidor do segmento, que procura um produto para o uso diário, visando durabilidade e economia de combustível somadas à eficiência de frenagem, aderência e dirigibilidade em pisos molhados.Desenvolvido com toda a tecnologia do Centro de Inovação Goodyear em Akron, Ohio, o pneu Assurance alcançou resultados importantes quando comparado ao seu antecessor, o GPS 3 Sport. Entre esses, até 16% a mais de quilometragem, sendo 14% superior na tração em pisos molhados e com melhoria de 6% na eficiência de frenagem.

O novo pneu Goodyear Assurance tem como principais características o formato otimizado e maior área de contato da banda de rodagem com o solo, o que possibilita melhor distribuição de carga e, consequentemente, aumento da quilometragem e da economia por quilômetro rodado. Outro diferencial são os sulcos transversais e longitudinais mais largos, que em pisos molhados fazem com que o escoamento da água ocorra de forma mais eficiente.



“Dados da ANIP (Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos) apontam que os pneus para automóveis de passeio representaram 67,8% do volume de vendas do mercado nacional em 2012. Esse dado demonstra a importância desse segmento e desse consumidor para a Goodyear. Todo o desenvolvimento do Assurance foi baseado nos principais atributos de compra do consumidor desse segmento, que prioriza maior quilometragem e economia de combustível", destaca Vinicius Sá, Gerente de Marketing de Pneus de Automóveis da Goodyear. O novo modelo Assurance está disponível a partir de hoje para todo o mercado nacional. O consumidor encontrará 12 medidas para seu carro, do aro 13” ao aro 16”, aumentando a disponibilidade de medidas em relação ao seu antecessor. Com quatro novas medidas em seu portifólio, a Goodyear passa a oferecer uma linha de produtos ainda mais completa para o mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário